CANAL DE ATENDIMENTO

Com o objetivo de fortalecer a comunicação com colaboradores(as), clientes e parceiros, disponibilizamos diferentes canais de relacionamento para abordar cada assunto de acordo com a demanda específica.

Utilize os canais correspondentes e garanta um atendimento adequado e eficiente. Estamos à disposição para ajudar.

Fale Conosco Guima

Canal exclusivo para colaborador(a), disponível pelo aplicativo Nexti, para
esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados ao RH, como folha de pagamento,
ponto e benefícios.

Para falar conosco clique aqui.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Destinado exclusivamente aos clientes, é um canal de atendimento para
solicitar informações e resoluções de problemas, e também enviar
sugestões, dúvidas e reclamações à empresa.

Para acessar, Clique aqui.

Canal de Denúncias

Aberto a todos(as), canal externo, imparcial e sigiloso exclusivo para
receber denúncias que violem nosso Código de Ética e Conduta.

Para acessar, clique aqui ou entre em contato conosco através do 0800 882-0615

Fique Bem

Canal de atendimento psicossocial, exclusivo para colaboradores(as), que
oferece apoio, orientação e encaminhamento necessários em situações que
envolvam problemas pessoais, como alcoolismo, drogadição, violência doméstica,
depressão, entre outros.
Entre em contato pelo fone 11 2066-0079 ou WhatsApp 11 96592-6595.

Central de Relacionamento LGPD

Para questões relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), temos um
canal de relacionamento exclusivo. Nele, você pode enviar dúvidas, denúncias,
reclamações ou solicitar esclarecimentos sobre seus dados.

Entre em contato enviando um e-mail para dpo@guimaconseco.com.br.

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