Utilizaremos seus dados exclusivamente para comunicações da nossa empresa.
Ao informar meus dados concordo com a Política de Privacidade.
A Guima Conseco é uma empresa terceirizada especializada em facilities e oferece soluções para realização de projetos de limpeza terceirizada, segurança patrimonial, terceirização de portarias, recepção, bombeiros e outros diversos serviços de terceirização com equipe experiente e qualificada para atender de acordo com as necessidades da sua empresa.
Os nossos serviços de terceirização, podem ser inseridos nos mais diversos segmentos: Condomínio, Shopping, Hospitalar, Instituições de Ensino, Farmacêutico, Industrial, Laboratório, Aeroporto, Metrô entre outros, executando atividades de recepção, protocolos, atendimento, monitoramento de pessoas e do espaço, comunicação com área administrativa e a segurança, controle de acesso, orientação do público etc.
Os serviços de terceirização oferecidos pela Guima Conseco são ideais para empresas que buscam qualidade e segurança na realização dos serviços. Atuando com facilities a mais de 30 anos em todo território nacional.
Somos referência de mercado, pois possuimos diferenciais exclusivos nas operações de limpeza hospitalar, residencial e comercial, segmentos de segurança residencial e comercial dentre outros. Reconhecidos no mercado por oferecer um sistema completo de desenvolvido, comparavél as maiores empresas de facilities no mundo.
Atendemos de maneira personalizada com facilidades que protegem e garantem o serviço especializado de cada cliente. Nossos profissionais são especilistas treinados e altamente capacitados que têm em comum a ampla vivência nos setores determinados, sejam eles coordenadores, diretoria, gerentes e outras funções importantes.
Dentre a pratica de serviços terceirizados, podemos destacar:
A Guima Conseco oferece terceirização do serviço de limpeza e conservação para diversos segmentos do mercado. Por isso, buscamos garantir que os gestores saibam todas às vantagens de terceirizar os serviços para às empresas e como essa decissão pode reduzir os custos de gerenciamento do seu negócio.
Os responsáveis pela manutenção hospitalar, são importantes tanto quanto a equipe médica. Pois, para o bem-estar de pacientes a limpeza dos equipamentos é essencial. Porém, sabemos que nem sempre é reconhecida a importância desse trabalho. Quando há negligência nos procedimentos estabelecidos pela instituição em não estabelecer o planejamento ideal, pode ocorrer uma série de possíveis riscos.